Atualmente, as cantoras pop utilizam diversas roupas ousadas a fim de usar o corpo a seu favor e assim, atrair todos os olhares, tanto masculinos, quanto femininos. Mas, quem pensa que este jeito de se vestir é o preferido da maior parte dos homens se engana.

De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail que divulgou a pesquisa feita pelo site VoucherCodesPro.co.uk, é das recatadas que eles mais gostam.

Os resultados mostram que, cerca de 45% dos homens britânicos prefere os looks mais elegantes e discretos, e apenas 31% aprova os look reveladores; enquanto isso, 17% dos entrevistados disse não se importar com a roupa de uma potencial pretendente. 

A maior parte dos homens ainda revelou que é mais propenso a respeitar uma mulher mais “coberta”. Somente 22% disse que respeitaria uma mulher usando trajes ousados.

Entre os entrevistados, 38% revelou que se sentem intimidados por mulheres que mostram demais.

Com o nascimento do bebê real e todos os holofotes voltados para a duquesa de Cambrige, Kate Middleton, o estilo mais reservado e clássico tem chamado a atenção de muitas mulheres. Porém, por outro lado, o estilo revelador e sensual de grandes nomes, como Rihanna e Cara Delevinge, também tem se tornado uma grande referência para quem prefere apostar em um visual revelador.

Sem mais artigos