Casal gay foi preso em Tulum e depois liberados

A praia de Tulum no México é sempre citada nas redes sociais pela beleza da paisagem e pela presença de famosos. Mas uma história chamou a atenção na web após um vídeo circular sobre uma prisão de gays.

Dois homens canadenses foram presos em um ponto da praia, após uma reclamação de uma turista de que eles estavam praticando atos obscenos e exibicionistas.

A polícia chegou ao local e efetuou a detenção. Mas neste momento, uma multidão que estava na praia começou a vaiar a decisão das autoridades.

Foram pronunciadas frases de apoio aos banhistas, tais como “eu também sou gay!” e “não à homofobia”. Um dos homens que estavam sendo presos fez questão de ressaltar o motivo. “Somos gays e estamos sendo presos por isso”.

Após a intensificação do protesto, os policiais resolveram liberar o casal antes mesmo de eles entrarem no carro de patrulha.

Mãe religiosa leva filho gay até altar e emociona com gesto poderoso

Vanessa Hall demorou para aceitar a sexualidade do filho, mas após uma 'conversa com Deus', decidiu levá-lo ao altar e mostrar seu apoio ao casal ao vestir uma faixa que representa o orgulho LGBTQ+ Créditos: Vanessa Hall

int(1)

Homens são liberados após serem presos por beijo gay e banhistas se solidarizarem

Sair da versão mobile