Muitos ainda acham que “o curso natural” da vida de uma mulher é casar e ter filhos. Perguntas como “quando irá casar?”, “quando irá ter filhos?”, acabam se tornando normal, mas a atriz Ashley Tisdale mandou um recado sobre esses questionamentos:  são “invasivos”.

A eterna Sharpay Evans, do musical “High School Musical”, revelou na última quinta-feira (18) que será mãe pela primeira vez e escreveu em seu blog como tem sido a experiência.

No post intitulado de “Surpresa, estou grávida!”, Ashley afirma que por anos escutou a infame questão, “quando você terá filhos?”, sendo que ainda não se sentia pronta para tomar o grande passo.

“Por anos essa tem sido a pergunta de todos desde que me casei. No começo, me rebelei contra isso”, relembra. “Após noivar, todos (todos mesmo!) perguntaram quando eu iria casar. Então, depois que casei, todos perguntaram quando eu teria filhos. Para ser honesta, apenas parecia invasivo”, afirmou.

Ela explica que, além de não estar pronta, queria passar um tempo apenas com o marido Christopher French.

Outro motivo, adicionou, era sua saúde mental. “Não sou ingênua, sei como um bebê muda tudo, pois tenho sobrinhas e diversas amigas com filhos. Fico feliz que eu tenha trabalhado em mim mesma antes de tomarmos essa decisão”.

“Após seis anos de casamento, construímos uma base sólida e o momento pareceu certo”, descreveu. Ashley afirma que não se estressou para engravidar, foi algo que aconteceu “rapidamente”.

Dando mais detalhes da gestação, a estrela contou ter passado por “altos e baixos” durante a quarentena. Para ela, o primeiro trimestre não tem sido fácil.

“Sei que para muita gente foi ainda pior. Eu definitivamente me encontro no meio. Não tive náuseas, mas vomitei várias vezes, como se estivesse com uma virose por três meses”, brincou.

Ashley finalizou dizendo que ela e o marido estavam animados para o futuro: “estamos abraçando por completo e celebrando este momento monumental. Amo vocês e estou animada por fazerem parte desta jornada”.

Sem mais artigos