Reprodução Nicole, a italiana que queria leiloar sua virgindade

Nicole Severini, 18 anos, ficou bastante famosa na internet após anunciar em uma entrevista ao jornal The Sun, que queria um milhão de euros por sua virgindade. A jovem publicou um anúncio no site especializado Elite Models Vip e  as primeiras ofertas reais vieram.

Porém, Nicole voltou atrás e se arrependeu de leiloar sua virgindade na web. Segundo o site italiano Libero Quotidiano, a jovem disse: “peço desculpas a todos, primeiro para meu pai e minha mãe”.

Toda a história que ela contou ao tabloide inglês é “praticamente inventada”. Ela não é um modelo, não tem uma irmã e não pretende pagar por seus estudos em Cambridge com o dinheiro que ganharia no leilão.

Reprodução Nicole, a italiana que queria leiloar sua virgindade

Para Nicole, tudo começou como “uma provocação”. “Queria ver se alguém estava realmente disposto a gastar algum dinheiro em algo assim, mas percebi o quanto eu estava nesta história quando a oferta de um milhão de euros veio e a agência pediu para consultar um economista para escolher como ser pago”, contou.

O constrangimento da menina chegou ao ápice quando o caso chegou aos seus pais. “Eles estavam muito envergonhados, lamentavam tudo, mas em particular o fato de que na entrevista, eu havia dito que foi algo em que eu pensei desde os 16 anos. Não é verdade, eu juro, nunca pensei em fazê-lo, achava que podia parar a qualquer momento, sem problemas, mas agora é um pesadelo. Eles (a agência) continuam me chamando, me perguntando onde eu quero que a transferência bancária seja creditada “, disse.

“Foi uma brincadeira que fugiu do controle. A primeira coisa estúpida que fiz foi me dirigir a esses sites. A segunda, propor uma entrevista ao The Sun quando chegou uma oferta de 1 milhão. Queria sair, mas a notícia já havia chegado à Itália, todos na minha escola sabiam”, completou.


int(1)

Italiana de 18 anos volta atrás em leilão de virgindade na web: "era brincadeira"

Sair da versão mobile