Modelo ucraniana se define como um “monstro bonito”

Conhecida por ter as maiores maçãs do rosto do mundo, a modelo Anastasia Pokreshchuk voltou a ser notícia depois de uma declaração nesta semana sobre como se vê atualmente.

PUBLICIDADE

Em entrevista a um programa de televisão na Inglaterra, ela contou sobre os motivos que a levaram a fazer tantos procedimentos estéticos no rosto.

“Não gostava do meu rosto, parecia um hamster porque minhas bochechas estavam muito para baixo e eu as queria mais altas”, contou Anastasia, que é formada em psicologia.

PUBLICIDADE

“Eu tenho botox, preenchimento nas minha bochechas, preenchimento nos meus lábios, preenchimentos nos meus ângulos da mandíbula e no meu queixo. Me considero um monstro bonito”.

Capas de celular com monstros horríveis

Capas de celular com monstros horríveis Capas de celular com monstros horríveis Capas de celular com monstros horríveis Capas de celular com monstros horríveis Capas de celular com monstros horríveis Capas de celular com monstros horríveis Capas de celular com monstros horríveis Capas de celular com monstros horríveis Capas de celular com monstros horríveis Capas de celular com monstros horríveis Capas de celular com monstros horríveis Obra do artista Morgan Loebel Créditos: Reprodução

int(1)

Já viu monstro bonito? Tem modelo se definindo como um por aí