James Franco fez um ensaio descontraído para a edição de junho da revista GQ. Nos cliques, feitos pelo fotógrafo queridinho dos famosos, Terry Richardson, Franco aparece interagindo com um esqueleto, brincando com uma dinamite e, obviamente, fazendo caras e bocas para a câmera.

Em conversa com a publicação, o ator comprovou seu ótimo humor e revelou que adora zombar de si mesmo: “A minha persona pública é algo que está apenas parcialmente construído por mim, por isso, se as pessoas querem zombar disso, tudo bem. Eu zombo”, disse.

Franco, que estrelou e dirigiu o polêmico e ainda não lançado filme “Interior. Leather Bar”, revelou recentemente que vem perdendo dinheiro por conta do longa que retrata o universo S&M gay de Nova York.

“Perdi três tipos de campanhas publicitárias agora porque as empresas dizem que não gostam da minha imagem”, contou ao portal “Gay.net”.

Franco acredita que há muito preconceito sobre o assunto no mundo do cinema: “Eu sei que está diretamente relacionado com o filme que eu mostrei no Festival de Sundance. Então, você poderia dizer que ainda há esse tipo de homofobia ou preconceito contra certos tipos de material no cinema mainstream”, disse.

Sem mais artigos