A cantora Rihanna, de 24 anos, é a capa do The Sunday Times Magazine deste domingo (17). A publicação elegeu a cantora como a nova princesa Diana.

O principal motivo da comparação é a relação de amor que a cantora tem com as camêras. Além da persseguição implacável dos papparazis, a própria celebridade alimenta um culto a sua pessoa com as imagens que publica em seu Instagram. De acordo com o jornal, desde a morte da princesa britânica, nunca houve uma obsessão tão grande em torno de alguém.

Como Diana, Rihanna também possui um histórico amoroso conturbado tendo como protagonista o rapper Chris Brown, condenado em 2009 por abusar da cantora. Mesmo assim, este não foi o último captulo da história dos dois e o casal ainda é manchete de tabloides semanalmente com suas indas e vindas.

O Sunday Time Magazine ainda faz um paralelo entre uma foto de Diana com olhar melancólico em frente ao Taj Mahal (mausoleu conhecido como a maior prova de amor do mundo, foi construído entre 1630 e 1652 a mando do imperador Shah Jahan, em memória de sua esposa favorita) com recente imagem da cantora, com semelhante semblante, em Barbados.

Apesar dos delizes emocionais, Rihanna segue relevante no mundo da música e foi destaque neste sábado (16) da Semana da Moda de Londres, apresentando uma coleção de roupa feminina entalhada e sensual, na qual mostrou suas propostas para a próxima primavera-inverno.

Sem mais artigos