A pandemia do coronavírus obrigou muitos jornalistas a trabalharem de casa. Ao entrarem ao vivo ou participarem de alguma matéria, sempre se apresentam em um fundo organizado, bem decorado ou com muitos livros. Mas isso é o que as câmeras exibem.

A jornalista estadunidense Dylan Dreyer, do programa “The Today Show”, mostrou em seu Instagram que unir a vida pessoal com a profissional não é tão simples quanto parece – ainda mais quando se é mãe de duas crianças.

Ela divertiu seus seguidores ao mostrar a realidade que se esconde por trás de cada aparição.

Normalmente, a profissional é vista pelos telespectadores em uma sala organizada, com o logo do “The Today Show” na televisão e uma bela bancada no fundo.Ao passar as imagens, é possível ver os fios dos equipamentos, uma xícara em cima do rack, uma cadeira de bebê escondida na lateral da sala e um brinquedo no meio do tapete. Conforme os internautas vão vendo as demais fotos, deparam-se com uma casa comum, bagunçada, em que os itens das crianças estão espalhadas pela mesa e com brinquedos invadindo a cozinha.

“Trabalhar na TV e de casa é sobre esconder a bagunça. Aqui está o que você vê e o que eu escondo”, explicou Dreyer em uma publicação feita na última quinta-feira (2).

“É como a casa de todo mundo”, “amei a honestidade”, “vida real, amém”, “a vida de uma mãe trabalhadora é assim”, comentaram alguns internautas, elogiando a transparência da jornalista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Working on TV from home is all about hiding the mess. Here’s what you see and what’s hiding in the wings #notimetoclean

Uma publicação compartilhada por Dylan Dreyer (@dylandreyernbc) em

Sem mais artigos