Ela sofria bullying por ter sobrancelhas grossas demais, Hoje, Natalia Castellar é apenas uma modelo de sucesso. Parece que o mundo dá voltas, né, queridinha?

Reprodução Ela sofria bullying por ter sobrancelhas grossas demais, Hoje, Natalia Castellar é apenas uma modelo de sucesso. Parece que o mundo dá voltas, né, queridinha?

Parece que o mundo dá voltas, né, queridinha? Tá aí uma verdade que a gente gostaria de jogar na cara de muita gente que praticou bullying na infância e na adolescência. A gatíssima Natalia Castellar certamente é uma dessas pessoas, principalmente por ter enfrentado tantos comentários maldosos e chatos sobre suas sobrancelhas. Absurdo, né? Peso, aparência, orientação sexual, sobrancelhas: essa é a prova de que algumas pessoas sempre encontrarão desculpas para destilar a maldade por aí, com ou sem razão.

Durante toda a adolescência, Natalia precisou ignorar comentários pejorativos sobre sua aparência. “Todo mundo apontava para as minhas sobrancelhas, como se eu fosse uma criatura bizarra”, lembra ela. A garota quase cometeu o erro de depilar os pelos sobre os olhos, detalhe que, hoje, Natalia carrega com o maior orgulho do mundo. Afinal, como não amar um olhar tão marcante como esse? Prova disso é que a beleza excêntrica e estonteante da garota foi notada pela NEXT Models.

O bullying ficou no passado. Agora, Natalia tem coisas mais sérias com que se preocupar, como posar para marcas como NARS e Mansur Gavriel. Arrasou? Imagina! “As sobrancelhas grossas são minha marca registrada. Eu devia ter aprendido a amá-las mais cedo”, confessa. Apesar de ter dado a volta por cima, a modelo explica que, vez ou outra, precisa lidar com trolls que insistem em fazer comentários negativos sobre sua aparência.

Olha que maravilhosa! Você “briga” com as sobrancelhas, também? Inspire-se no carão de Natalia Castellar:

Sem mais artigos