Às vezes, a gente fica sem alternativa e precisa enfrentar as multidões famintas que se espremem nas praças de alimentação dos shoppings, no famigerado horário de almoço. Em uma hora, você precisa decidir o que comer, escolher a fila menos cabulosa do fast-food e dar a sorte de encontrar uma mesa livre. Ninguém deveria precisar de sorte para isso, né? Mas precisa, sim, porque o que rola de mesa livre sendo “guardada” por um CRACHÁ (sim, só o objeto de identificação) não é brincadeira, viu.

Não somos os únicos inconformados com essa falta de vergonha, ufa! Alguém teve a brilhante ideia de reunir os melhores flagras desses crachás abusados em mesas livres no tumblr O Cara do Crachá. “Sua comida está esfriando enquanto um crachá, um maldito crachá, tem uma mesa e seu prato não. Chegou a hora da vingança. Junte-se aos justiceiros da praça de alimentação e acabe com a farra desses folgados”, brada a descrição do site.

Para participar, basta VIVENCIAR esse pesadelo e tirar uma foto bem caprichada do vacilão (ou vacilona) em questão. Depois, é só encaminhar o retrato para o e-mail ocaradocracha@gmail.com e aguardar a doce vingança pipocar na maravilhosa rede mundial de computadores! Você pode fazer isso, aliás, enquanto procura outra mesa livre. Tá?

Veja algumas tiradas aqui:

Os crachás que roubam mesas

"O sorriso no rosto de quem vai almoçar sentado"

int(1)

Justiceiros do almoço: Tumblr brinca com crachás que "guardam" mesas

Sair da versão mobile