A cantora Kelly Key completou 30 anos neste domingo (3). Para não deixar a data passar em branco, ela publicou uma imagem sua no Instagram seguido de um longo texto em que ela reflete sobre a vida.

Publicado no sábado, um dia antes do fatídico dia, a cantora começa dizendo que lembrou da data lendo um artigo na internet. “Meu aniversario é amanhã! Contem comigo, nasci no dia 03/03/1983… Isso mesmo… Este é o meu último dia na casa dos 20… MEODEOSSSSS como o tempo pode passar tão rápido?”, escreveu Kelly Key.

A cantora continua o texto fazendo questionamentos  sobre sua vida até agora: “Ainda tenho a mesma rotina de quando tinha 20 anos? Minhas roupas não mudaram? Meu cabelo não mudou? Minha atitude não mudou? Porque eu não notei que tinha que mudar? Tenho que mudar?”.

Entre tantas dúvidas, Kelly Key disse ter duas certezas: “Bem, duas coisas já me deixam aliviada… Já tenho o amor da minha vida (para titia não fico), já tenho filhos (tudo que tinha para cair já caiu! rs… Eu acho… rs) Que venha a fase dos 30!”

Sem mais artigos