LAB Fantasma encerra as atividades na Twitch TV /Fernando Schlaepfer

Nesta quinta-feira (29) o Laboratório Fantasma (LAB Fantasmas) dos irmãos Emicida e Evandro Fióti anunciam o fim da programação na Twitch TV. Os melhores momentos da programação ficarão disponíveis no YouTube.

O LAB Fantasma TV foi criado em 2020 com objetivo de falar sobre a cultura negra. Ao todo, foram 706 mil horas de transmissões ao vivo e os seus programas impactaram mais de 3.12 milhões de espectadores únicos. Porém os irmãos Emicida e Fióti anunciaram que o canal não terá novos conteúdos.

Toda a programação do LAB Fantasma TV continuará disponível na Twitch. Os melhores momentos serão lançados no canal da LAB Fantasma no YouTube e ganharão espaço no canal de tv Trace Brasil.

A pandemia afetou e continua afetando a vida das pessoas de forma individual e coletiva. Demoraremos anos para recuperar os males causados por ela no âmbito social, político e pessoal. Durante esse ano em atividade, a LAB Fantasma TV contribuiu para levar um pouco de entretenimento, cultura, acolhimento e informação. Tivemos um retorno muito positivo dos espectadores e essa é a maior vitória“, afirma Fióti sobre o papel do LAB Fantasma TV no último ano.

Sem mais artigos