JK Rowling

Divulgação JK Rowling

Cansada de rosas? O Dia Internacional da Mulher será celebrado pela livraria Saraiva com a campanha O Poder é Todo Delas. Mais de 200 mil produtos vão fazer parte da ação que oferece 50% de desconto em livros e itens de papelaria.

O desconto será oferecido no dia 8 de março, para as clientes já cadastradas e para as que se cadastrarem até o dia 07 de março no site.

A rede fez um levantamento e descobriu que as mulheres compraram mais livros em 2017 do que os homens, alcançando 58% das vendas. As mulheres que mais consumiram têm idade entre 16 e 35 anos.

Entre as autoras mais vendidas em 2017, estão R.J. Palacio, de Extraordinário e Somos Todos Extraordinários; Jojo Moyses, de Como Era Antes de Você; J.K. Rowling da saga Harry Potter; Rupi Kaur de Outros jeitos de usar a boca; e Rita Lee.

“A pesquisa reforça nossa percepção de que as mulheres são ávidas leitoras e um público que tem na leitura um hábito constante. Além disso, mostra como a geração mais jovem tem aumentado seu interesse, ampliando o contato com a literatura”, afirmou Thaiza Estevão, diretora de marketing da Saraiva, ao Catraca Livre.

 

 

Sem mais artigos