O empresário Luiz Calainho vai entrevistar o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) em um bate-papo informal que vai ao ar nesta terça e quarta-feira nas rádios Sul América Paradiso (95,7 FM) e Mix Rio (102,1 FM), do grupo Dial Brasil.

Na conversa, Paes vai falar aos moradores da capital fluminense sobre sua gestão à frente da Prefeitura do Rio de Janeiro, como a retomada da economia na cidade durante a pandemia de Covid-19.

Serão debatidas também questões relacionadas aos incentivos na área da cultura, como Réveillon, Carnaval, além do projeto Renova-Centro e a revitalização da área portuária.

Quem não estiver no Rio poderá ter acesso à conversa através dos aplicativos para smartphones das emissoras – Sul América Paradiso Play e Mix Rio FM. Paes ainda afirmou “sou ouvinte da Sul América Paradiso. É a rádio que escuto no carro”.

A entrevista vai ao ar nos dias 19 e 20 de outubro, às 19h, em duas etapas – com a duração de cerca de 20 minutos a cada dia. Na rádio Sul América Paradiso, poderá ser conferida no programa “Hora do Blush”. Já na Rádio Mix Rio, durante o programa “Mix Conecta”.

“Na Dial Brasil, mantemos o comprometimento em sempre levar conteúdo com relevância aos nossos ouvintes. Prezamos muito pela boa música, promoções exclusivas, ativações diferenciadas e os eventos mais badalados do Rio de Janeiro. Que venha a retomada junto aos nossos ouvintes”, afirma Martha Drucker, gerente de marketing do grupo.

Sem mais artigos