projeto luxuria gay

Vai vir pra Parada Gay que rola em São Paulo neste fim de semana e quer saber qual é a balada arrasadora da vez? Temos uma dica pra lá de baphônica pra você, cata só! O Projeto Luxúria, festa temática idealizada pelo estilista e produtor Heitor Werneck e dirigida à fetichistas de todos os gêneros (leia-se: pessoas comuns, curiosos e simpatizantes) está com uma proposta voltada somente aos gays, a Luxúria For Men, que acontece dia 5 (sexta) numa sauna.

Heitor Werneck

Heitor Werneck

O evento, que existe desde 2006 e que engloba os 7 pecados capitais (e abusa da luxuria, como o próprio nome sugere), é inspirado em eventos do gênero de clubes americanos e britânicos onde música e teatro se misturam para a prática de BDSM, podolatria, vouyerismo, crossdressing , entre outras. Neste edição da festa vai rolar também glory holebondage, shibari, spanking, curral, berçário, filmes e performances fetichistas e outras coisinhas mais.

O local abriga além de bar, pista de dança,  e espaço reservado para apresentação de performances artísticas. Rock e música eletrônica dão o tom da noite com o DJ Bispo e e Paulo Watanabe.

flyer LUXURIA

Dress code
Detalhe importante: o dresscode é a marca oficial do evento. Quanto mais próximo o look, menor será o valor do ingresso, lembrando que isso será avaliado pela(o) hostess do evento. Roupas de materiais fetichistas como látex, couro e vinil, são quase regra assim como os looks inspirados no gótico, punk e militar. Tattoos, piercings. A dica básica para quem não quer errar é: na dúvida, vista preto!

Apesar de muitos confundirem fetichismo com pornografia, o sexo explícito é proibido nas dependências da casa. O “Projeto Luxúria” tem suas regras claras sendo proibido qualquer tipo de preconceito ou assédio.

Mas ATENÇÃO! Nessa festa fetichista não são aceitas as práticas de pedofilia, escatologia e uso de drogas. O consenso mútuo é obrigatório para as práticas e cenas de fetiche. Voyeur, exibicionista, bdsmer, leather, rubber, vinil, podolatria, travesti, cross dresser, masoquista, hetero, gay, sádico, shibarista, modificado e outras taras são bem vindas.

Serviço: 

Projeto Luxúria For Men

Endereço: Rua Aurora, 710, República, São Paulo

Horário: 23h59

Mais infos no: listaluxuria@gmail.com

 

Sem mais artigos