animal

Crédito: Reprodução

Já tá sabendo que a tendência de roupas e acessórios na pegada animal print deu uma reviravolta e foi parar na cabeça da galera? Isso mesmo! Tem muita gente fazendo estampa bafônica de oncinha no cabelo.

Alguns tutoriais pela web mostram que dá pra fazer o efeito em casa. Para as meninas de cabelos mais longos é só aplicar um loiro parecido com o que está presente na estampa de onça e ir fazendo manchinhas na cor preta e marrom dando o efeito do cabelo de onça.

A estampa animal print também fica super legal pra quem tem sidecut, o cabelo raspado na lateral. Mas vale lembrar que se você não quer se arriscar, o ideal é procurar um profissional que possa escolher os tons certos e deixar o seu cabelo com o efeito desejado.

Uma garota norte-americana de 17 anos, que tem mais de três milhões de seguidores no Youtube, mostrou como fazer esse tipo de estampa no próprio cabelo. Se liga:

 

 

Ah! Tudo isso fez a gente lembrar que a Nicki Minaj também já apareceu com as madeixas assim, só que no caso dela era peruca.

 

niii

Crédito: Reprodução

Madeixas animal print

Madeixas animal print: estampa de oncinha no cabelo tá fazendo a cabeça da galera

Sem mais artigos