Nadya Suleman está tentando dar conta de 14 filhos durante pandemia

Você que é mãe deve estar passando por um teste de resiliência nesta quarentena com o seu filho, ou seus filhos, em casa, não é mesmo? Imagina só uma norte-americana, mãe de 14 crianças, o que deve estar pensando.

Nadya Suleman, a mulher que ficou conhecida no mundo inteiro em 2009 ao dar à luz óctuplos, após já ter outros seis filhos, revelou as dificuldades que tem enfrentado no período de isolamento social nos EUA por conta do novo coronavírus.

De acordo com ela, que vive em uma casa de apenas três quartos no condado de Orange, na Califórnia, o que mais pesa no seu dia a dia são estudar com os filhos, que estão em aulas online, e ir ao supermercado, já que 13 deles são vegetarianos.

Mas aos 44 anos, Nadya conta que se surpreende com ela mesma durante este período. “Garanto que não sou a única mãe um pouco estressada, embora seja essencial entender o que há de bom em todas as situações e ensinar meus filhos a fazer o mesmo.

A norte-americana tenta criar as crianças da melhor maneira. Revelou que já passou dificuldades maiores e sofreu preconceito ao tentar ganhar dinheiro como stripper, garota de programa e até ao estrelar filme pornô.

Sem mais artigos