Caille conhece a princesa Bela na Disney

(Reprodução / Facebook) Caille conhece a princesa Bela na Disney

A pequena Caille, de 6 anos, que vive no estado do Arizona, nos Estados Unidos, foi diagnosticada com um mal chamado vitreorretinopatia familiar exsudativa, que causa a perda gradual da visão.

Como Catrina Frost, mãe da criança, sabe que a filha pode não conseguir mais enxegar ao longo dos anos, decidiu contornar o problema de uma forma sensacional: fazendo viagens incríveis com a garotinha!

Ao tablóide Daily Mail, Catrina contou que quer que Cailee crie um “banco de memória visual” de todas as coisas belas que o mundo tem para oferecer. “Tudo o que eu mais quero é que ela cresça feliz e que se torne uma mulher independente”, contou a super mamãe ao jornal.

As duas já foram juntas para Disney, onde a menina encontou Bela, sua princesa favorita, e também visitaram praias da Califórnia, onde Caille viu o mar pela primeira vez. Agora mãe e fiha querem visitar as sequóias gigantes do Parque Nacional de Yosemite e fazer aulas de culinária.

Diante da repercussão da história, Catrina criou uma página de financimaneto coletivo na plataforma Go Fund Me para quem quiser ajudar Cailee a colocar o pé na estrada.

Veja fotos das viagens!

 

Sem mais artigos