Mãe reencontra filhas após 2 meses e viraliza na internet

Muitas histórias sobre o coronavírus pelo mundo tem emocionado internautas. Algumas chegam a ser bem tristes, com a perda de entes queridos, mas outras viralizam pela superação e comoção. Uma delas aconteceu em Norfolk, no Reino Unido.

Uma mãe que não via as duas filhas há mais de dois meses surpreendeu as crianças e fez com que o vídeo gravado pela irmã no momento do reencontro viralizasse no mundo inteiro.

Suzie Vaughan é especializada em terapia intensiva e esteve na linha de frente do combate ao coronavírus no serviço de saúde pública do Reino Unido. Ficou cerca de nove semanas sem poder voltar para casa.

Mas na última semana, ela apareceu de surpresa na casa da irmã, onde as filhas Bella, de 9 anos, e Hettie, de 7, estavam. Charlotte já sabia da volta de Suzie e gravou o vídeo das sobrinhas muito comovidas com a volta da mãe.

“Minha mamãe fez um trabalho brilhante. Ela precisou estar longe para poder salvar as pessoas. Ela é a minha heroína”, disse Bella, emocionada.

“Eu senti muita falta delas, mas era algo que eu realmente tinha de fazer. Comecei neste trabalho há 20 anos porque o meu objetivo era ajudar as pessoas”, explicou Suzie.

Assista ao vídeo

Sem mais artigos