Avô

Melhor história do dia! Enquanto a maioria dos alunos chega à faculdade ansiosos por novos amigos, muita balada e quem sabe algumas aulas, a americana Melanie Salazar queria passar mais tempo com o avô. Isso porque os dois estudam na mesma universidade, na Palo Alto College, em San Antonio, no Texas.

Melanie tem 18 anos e acabou de se matricular no local. Já o incrível Sr. Rene Neira tem 82 anos e está em seu segundo semestre das aulas de economia. O avô tinha começado a faculdade em 1950, mas com com o trabalho e o casamento, não conseguiu se formar. Ao longo da vida, ele sempre ia à faculdade assistir aulas como ouvinte e convidado, mas neste ano decidiu voltar definitivamente para a sala de aula e conquistar o sonho antigo.

No Twitter, Melanie publicou várias fotos para marcar o primeiro dia de aula dos dois nesta nova fase. “Estou muito orgulhosa do meu avô por terminar seu primeiro dia de aula na PAC nesse semestre! 82 anos e não desistiu!!!”, escreveu.

Em entrevista ao site Huffington Post, ela não poupou elogios ao avô. “Ele é muito esforçado. Fica horas na biblioteca estudando no tempo dele e se dedica bastante”.

Confira na galeria como foi o dia dos dois na faculdade:

 

Sem mais artigos