Modelo brasileira pretende fazer primeiro milhão com conteúdo sensual

A modelo ruiva, Laysa Padovani, que agora é candidata ao concurso Miss Bumbum, representando do estado do Mato Grosso, entrou para o site Privacy com a intenção de conquistar seu primeiro milhão até o fim do ano de 2022.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Estou apostando todas as minhas fichas, quero ganhar meu primeiro milhão em até 6 meses, fazendo o que gosto e sei que sou boa nisso”, contou a modelo. O site Privacy conta com conteúdo adultos profissionais e caseiros que só quem é assinante pode ter acesso.

Laysa sempre chamou atenção por suas curvas acentuadas e cabelos ruivos que deixa qualquer um apaixonado, ela já ganhou o título de mulher mais sexy do Brasil e foi capa da Revista Sexy, onde pousou de fada, fazendo referência a seu apelido nas redes sociais “Fairy Red” traduzindo “Fada Vermelha”.

A participação do Miss Bumbum trouxe novos fãs para a Laysa, que aproveitou o momento para criar a conta na plataforma, “Todo mundo no fundo tem aquela curiosidade sobre as ruivas, e eu me acho linda e sexy, então me questionei porque não usar isso a meu favor, e vender a minha imagem na internet? E foi assim que decidi fazer parte do site Privacy”, contou a modelo.

O resultado do concurso Miss Bumbum saí no início do mês de agostou e os preparativos para o grande dia estão a todo vapor.


int(1)

Modelo brasileira pretende fazer primeiro milhão com conteúdo sensual

Sair da versão mobile