Jodie encanta com a sua beleza dirigindo ônibus no Reino Unido

A sociedade costuma criar estereótipos e padrões que, para muitos, precisam ser seguidos ou estão enraizados de tal maneira que assustamos quando vemos algo diferente. É o que acontece com Jodie Leigh Fox.

Você provavelmente ainda não deve ter ouvido falar neste nome, mas no Reino Unido ela já é bem conhecida, principalmente quando alguém pergunta pela “motorista gata”.

Aos 24 anos de idade, Jodie conseguiu o emprego que sempre sonhou e pelo qual batalhava há quase três anos: motorista de ônibus.

A britânica contou que lida todo dia com homens que promovem comentários estereotipados, do tipo: “você é bonita demais para o seu trabalho”.

Jodie conta que não liga mais para os comentários, mas que prefere sempre as mulheres como passageiras. “Elas são gentis. Recebo comentários legais elogiando a mim, às minhas unhas e ao meu cabelo ou maquiagem”.

Jodie afirmou que sempre gostou de ônibus e que decidiu ser motorista porque quer trabalhar com isso para sempre. “Eu amo meu trabalho. Espero fazer isso até me aposentar!”.

Sem mais artigos