Aviação Fortaleza/Divulgação Ezequiel ganhou festa de aniversário

A sexta-feira (29) passada ficou marcada como um dia inesquecível na vida do motorista Francisco Ezequiel. Acontece que ele, que dirige um ônibus coletivo em Fortaleza, ganhou uma festa de aniversário de seus passageiros dentro do veículo. Detalhe: ele nunca havia celebrado a data antes.

“Quando eu entrei no veículo, eles entraram com bolo, balão e foi aquela festa. Eles são passageiros com quem a gente se encontra todos os dias. Apesar de a gente não poder conversar muito, a gente sempre se cumprimenta, troca umas ideias. Somos amigos”, disse ele ao G1.

Ezequiel disse que todos ali pegam o ônibus diariamente. “Alguns fazem toda a linha comigo, outros descem no meio do caminho, mas são todas pessoas especiais com quem convivo há dois anos”, contou.

Aviação Fortaleza/Divulgação Olha o homem aí todo felizão

Ele até se emocionou pelo fato de ser sua primeira festa de aniversário. De família humilde, o profissional nunca teve essa oportunidade. “A gente veio de uma família humilde, e os meus pais não tiveram oportunidade de me dar essa brincadeira, essa comemoração, com bolo, parabéns… eles sempre me deram carinho, abraço, o que é muito importante e foi o suficiente, mas financeiramente não tinham condições de comprar um bolo, balão, fazer uma festa”.

Uma coisa que tem deixado o Ezequiel curioso é entender como os passageiros descobriram a data de seu aniversário. “Ainda estou tentando entender como eles descobriram a data, mas fizeram tudo bem organizado. Quando eu ia começar o trabalho, eles ligaram para a empresa para me segurar que era para dar tempo eles organizarem a festa. Foi o reconhecimento de um grande esforço que a gente faz no dia a dia”, ressaltou.

Sugestões para deixar o seu aniversário mais legal

Para os amantes de certos apps de celular
Créditos: Reprodução/Facebook

int(1)

Motorista que nunca tinha comemorado aniversário ganha festa de passageiros

Sair da versão mobile