Normalmente, quem assume a função de preparar o caminho da noiva até o altar com pétalas de flores são as daminhas de honra, crianças que não passam dos dez anos de idade. É fofo? Claro que é, mas Josh e Maggie Wakerfield decidiram fazer as coisas de um  jeito diferente. Para iniciar a cerimônia, o casal convidou duas pessoas que, combinadas, alcançam a marca de 149 anos. As daminhas de honra desse casamento foram as avós de Josh e Maggie, que têm 75 e 74 anos de idade.

A ideia surgiu por conta do falecimento do pai de Maggie em 2013, devido a um câncer de cólon. Mesmo assim, ela fez questão que os avós paternos estivessem envolvidos com a cerimônia de casamento, de um jeito ou de outro. Por isso, quem a levou até o altar foi o avô, seguindo a trilha de flores deixada pelas avós dos noivos. Não tinha como ser mais especial que isso.

“Eu tenho certeza que meu pai estava olhando por nós, sorrindo e gargalhando, ao perceber que seus pais estiveram comigo na cerimônia”, acredita Maggie. A gente concorda!

Muito amor! Avós participam de casamento como damas de honra

Sem mais artigos