casamento

Crédito: Reprodução

A marca de sorvete Ben&Jerry’s teve uma atitude cheia de amor: ajudou a realizar um casamento gay em uma de suas lojas em São Paulo.  

Tudo isso aconteceu porque a marca publicou um post na sua fanpage declarando “Por um mundo sem o ‘mas’ depois do ‘não tenho preconceito’. Respeite a diversidade. Apoiamos o movimento”.

Um dos seguidores da página, Nicolas Veras, comentou a publicação com um pedido inusitado: que a marca provasse seu posicionamento promovendo o enlace entre ele e o noivo, Antônio Freitas, em uma das unidades da loja.

A marca aceitou a proposta e ajudou a organizar a cerimônia. O vídeo já tá rolando na internet e fazendo o maior sucesso.

“No dia 12/06, decidimos atender a um pedido de um casal de namorados que queriam celebrar o amor com um casamento dentro de nossa loja da Oscar Freire. A gente acredita que todo mundo tem o direito de amar quem quiser amar, e o Nicollas e o José saíram da loja felizes e recém casados. :)”, explica a empresa na descrição do vídeo.

A marca gringa Ben&Jerry’s, que chegou ao Brasil em 2014, tem um envolvimento há muito tempo com causas relacionadas aos direitos dos homossexuais. A empresa tem uma crença inabalável de que todas as pessoas merecem direitos civis plenos e iguais.

Assiste e já separa o lencinho:

Sem mais artigos