Pessoas amargas podem ser muito invejosas quando enxergam um casal feliz passando por perto. Só que tem gente que realmente nasceu para brilhar e não leva desaforo pra casa, muito menos deixa esse tipo de gente estragar o seu momento.

Nesta semana, Mzznaki Tetteh, uma enfermeira de Acra, em Gana, publicou algumas fotos de seu noivado com Kojo Amoah, um trabalhador de construção civil e o grande amor de sua vida.

@mzznaki / Instagram / Reprodução Mzznaki deu resposta incrível aos desaforados que a atacaram

Nelas, Tetteh aparece maravilhosa e feliz ao lado do noivo, para a alegria de muitos no Instagram, que encheram suas fotos de curtidas e comentários desejando felicidades.

@mzznaki / Instagram / Reprodução Mzznaki e o noivo

Mas logo chegaram os amargos, que começaram a ofender Mzznaki por conta deste clique aqui.

@mzznaki / Instagram / Reprodução Foto de noivado virou alvo de haters

Nos comentários, diversas pessoas fizeram comentários ofensivos contra seu corpo, como “é o fim da coluna deste homem”, “eca”, “vocês são horríveis. Mas preciso dizer que os braços dele são mais fortes que meu último relacionamento” e coisas do tipo.

A “piadinha” logo viralizou e foi parar no Twitter. Lá, mais ofensas. “Você conseguiu uma hérnia na sua vértebra L1 e na L2 ao levantá-la e ainda teve coragem de tuitar isso”, disse um seguidor. Outros tentaram disfarçar o preconceito com “conselhos” de saúde. “Ela é bonita e estou feliz por ela. Mas ela precisa perder peso, isso não é bom para sua saúde”, escreveu uma usuária. Feliz por ela, SEI.

@mzznaki / Instagram / Reprodução Mzznaki recebeu uma série de ofensas na web

Mas Mzznaki é mesmo uma mulher incrível e deu um fim nessa palhaçada toda com um recado bem dado e muito simples de entender.

“Continuo confiante. Essas porcarias de comentários não vão arruinar minha felicidade. Obrigado por todos os desejos de felicidades e parabenizações. Me sinto honrada”, escreveu ela.

Nem conhecemos, mas já amamos. <3

@mzznaki / Instagram / Reprodução Mzznaki deu resposta cheia de classe

Vem ver esses anúncios de noivado criativos

Alguns casais são extremamente criativos na hora de contar ao mundo que estão noivos
Créditos: Reprodução

int(1)

Mulher dá resposta fantástica aos críticos de seu corpo em fotos de noivado

Sair da versão mobile