É sempre difícil passar por um trauma sem alguma consequência para a vida. No caso da britânica Max Freeman, de 42 anos, a morte de seu irmão em um acidente de moto fez com que ela desencadeasse uma compulsão alimentar a fim de aliviar a dor e a saudade. E com apenas 1,52 m de altura, ela chegou a pesar 140 kg.

Max passou alguns anos tentando eliminar os quilos extras, mas a ideia definitiva de emagrecer aconteceu quando seus filhos, Luke e Jack, não conseguiram mais abraçá-la.

“Meu peso estava realmente me deixando para baixo e eu queria estar por perto para ver meus filhos crescerem”, disse ela ao jornal “Daily Mail”.

Após uma cirurgia de redução de estômago em 2011, ela decidiu mudar completamente seus hábitos alimentares para não voltar ao efeito sanfona.

“Fiquei espantada como meu corpo mudou rapidamente. Minha família tem me dado apoio e eu acho que meu irmão teria ficado orgulhoso de mim. Ambos os meus filhos podem colocar os braços em volta de mim agora. É lindo. Espero ser um bom exemplo para eles”, contou Max.

Mulher emagrece 70 kg por não conseguir mais abraçar os filhos

Sem mais artigos