Jo Ann gastou R$ 50 mil em procedimentos estéticos após traição e mudou radicalmente

Descobrir uma traição é sempre muito doloroso. Algumas pessoas preferem se fechar para novos relacionamentos devido a um possível trauma. Mas outras agem diferente, buscando se conhecer mais e investir em si próprio. Este foi o caso de uma moradora de Las Vegas, nos EUA.

 

 

Jo Ann Munz descobriu que estava sendo traída pelo namorado. O relacionamento tinha pouco mais de um ano e meio quando ela descobriu a traição. Para agravar a situação, a “outra” não era um passatempo. Ele estava noivo!

 

Passadas algumas semanas, após se recuperar do baque, Jo resolveu secar as lágrimas e gostar mais de si mesma. A “vingança” foi investir em procedimentos estéticos e mostrar ao ex-noivo tudo o que ele perdera. Aos 54 anos, ela gastou cerca de R$ 50 mil. Emagreceu 14 quilos, colocou silicone e mudou radicalmente o visual.

 

Uma nova mulher, Jo resolveu fazer um ensaio bem sensual. Posou para fotógrafos no deserto e próxima a um quarto somente de lingerie. A mudança física impressiona muito, mas a bela revelou que pensar diferente sobre si mesma foi o principal.

 

“A vingança foi o ímpeto para minha primeira sessão de fotos, mas depois que comecei a receber respostas positivas das mulheres, percebi que estava inspirando algumas delas a sair de suas zonas de conforto”, disse Jo. Hoje ela se sente uma mulher mais empoderada.

Sem mais artigos