Um vídeo de uma mulher lambendo um pote de sorvete no mercado e colocando-o de volta na geladeira viralizou nos Estados Unidos, o que resultou em sua prisão depois de ela ser identificada.

O incidente aconteceu em Lufkin, no estado dos Texas, dentro de uma unidade não especificada do Walmart. A jovem pega um pote inteiro e ri enquanto o abre e o viola, devolvendo-o na prateleira.


O vídeo chegou a ter mais de 11 milhões de visualizações, e chamou a atenção das autoridades. Após esforços para identificá-la nas câmeras de segurança, a polícia acredita que encontrou as imagens do dia 28 de junho correspondentes, e declarou que ela poderia pegar até 20 anos de prisão pela “pegadinha”.

O indiciamento seria por violações de produto para consumo, e o tempo mínimo é de 2 anos de prisão, além de multas que poderiam chegar a 10 mil dólares.

Há também interesse das autoridades em identificar quem estava junto da jovem, encorajando-a e gravando o vídeo.

A própria empresa de sorvete Blue Bell Creameries ordenou que todos os potes de sorvete idênticos ao do vídeo fossem retirados da loja, que só foi identificada após investigações feitas desde San Antonio até Houston.

Veja mais fotos dos jovens infratores:

Mulher se grava lambendo sorvete e devolvendo na geladeira do mercado


int(1)

Mulher lambe sorvete e devolve pote na geladeira do mercado; vídeo viraliza

Sair da versão mobile