Lhouraii Li diz que fala a língua Klingon e quer ter a pele azul para sempre

Geralmente, na imaginação popular os extraterrestres são seres de cor verde, não é mesmo? Todo mundo já sonhou um dia em ver de perto um marciano, não? Mas e se você soubesse que uma mulher se diz pertencer a outro planeta e vive como se fosse um alien de verdade?

Esta é a vida da inglesa Lhouraii Li. Com este nome bem estranho, ela se identifica como uma alienígena, mas ainda não sabe a qual planeta pertence no vasto universo.

Lhouraii ganha a vida criando unhas postiças e diz que sofre preconceitos ao sair de casa toda pintada. Para ela, estar vestida como os seres humanos, com “roupas normais” é diferente. “Aí sim eu me sinto fantasiada”, conta.

Lhouraii se pinta de azul todos os dias. Antes, ela usava a tinta ocasionalmente, mas de naos para cá passou a ter a cor como o seu tom de pele. A inglesa tenta alguma forma de deixar a pele azul para sempre, sem precisar usar a maquiagem.

Junto ao namorado, que apoia a sua ideia de não pertencer ao planeta Terra, Lhouraii vive em uma barco, com o qual diz navegar em busca do planeta que pertence. Ela e o namorado também afirmam que não gostam de falar o mesmo idioma dos terráqueos. “Nós falamos a língua Klingon”, afirma.

E você, já acordou pensando pertencer a algum outro planeta?

Sem mais artigos