Paula Sack

Crédito: Divulgação

Se você curte UFC com certeza já viu a belíssima Paula Sack. Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer, saiba que ela é veterana no mundo das lutas e já viu as mulheres ganharem espaço no território tipicamente masculino.

Em uma conversa super divertida e descontraída com a gente, a Paula contou como conquistou o respeito de profissionais da área e atualmente, é a única jornalista brasileira oficial do canal UFC. Ela já entrevistou nomes de peso como Anderson Silva, Minotauro, Kyra Gracie e Ryan Flare.

Apaixonada por esportes, a apresentadora e repórter começou sua carreira no mundo das lutas em 2005, quando entrou para a equipe do programa Combate, canal pay-per-view da Globosat. Desde então, Paula é reconhecida como especialista no assunto, e já entrevistou mais de 500 lutadores e cobriu diversos eventos de luta no Brasil e no exterior.

Em 2011, Paula se tornou a repórter exclusiva do Ultimate Fighting Championship (UFC) – o maior evento de MMA do planeta. “Para trabalhar com um público tão especifico e exigente, não bastava conhecer, era preciso entender cada aspecto, cada detalhe”, afirma.

“Todo esse trabalho e dedicação mudaram a minha relação com o mundo das lutas. Sempre fui aficionada por esportes, mas o MMA me conquistou”, conta Paula, que confessa também que trabalhar com um assunto peculiar e desconhecido para a maioria das mulheres, foi um grande desafio.

“Há uns sete ou oito anos, eu entrevistei o Lorenzo Fertitta (um dos donos do UFC) e perguntei se ele pensava em fazer uma divisão feminina. E ele disse que não havia muitas mulheres boas o bastante para ter uma divisão feminina. Isso mudou, e hoje as mulheres estão brilhando”, afirma.

Mas tá achando que é fácil ser a musa do MMA? Paula tenta conciliar trabalho vida saudável, exercício, esporte e viagens. “Pratico esportes de ação sempre que tenho um tempinho. Wakeboard, escalada indoor ou outdoor, qualquer coisa com uma boa dose de adrenalina. Essa é a minha paixão”, afirma.

Dá uma olhada nas fotos dessa girl power!

Sem mais artigos