coque samurai

Você precisa ser forte para saber que o famigerado coque samurai, aquele que o seu irmão, vizinho, colega de trabalho ou namorado usam (e você não suporta mais) é simplesmente um dos termos mais buscados na internet em 2015. Façamos 1 minuto de silêncio em respeito a tal fatalidade. E quem afirma isso não sou eu, é o Google no relatório anual de trends relacionados a beleza e cuidados pessoais (olha ele aqui ó).

Você têm noção de que pela primeira vez o cabelo masculino foi alvo de mais procura do que o cabelo feminino na rede? É no mínimo sintomático!

coque gif

Há até uma conta de Instagram inteiramente dedicada ao penteado existe: @manbunmonday  que possui 200 mil seguidores. Isso sem contar em celebridades do quilate de Jared Leto, Jake Gyllenhaal, Leonardo DiCaprio e Bradley Cooper são fervorosos adeptos e ajudaram na popularização dessa moda. Aqui no Brasil os caras não ficaram atrás e nomes como Chay Suede e Bruno Gagliasso estão entre os representantes.

No Youtube, vídeos de “como cultivar” ou “como prender” o coque masculino já somaram mais de 14 milhões de visualizações no ano, reforçando ainda mais a tendência. É minha amiga/amigo… Teremos que engolir esse penteado por um bom tempo.

OPRAH GIF

Dá uma espiada na galeria abaixo e veja quais famosos são fãs do coque samurai:

Coques masculinos

Cabelo comprido com coque baixo com barbona complementar
Cabelo meio compridinho com coque samurai (no alto da cabeça).
Vai ter coque samurai ainda? VAI TER SIM!
Cabelo comprido com coque baixo
Cabelo com coque samurai (no alto da cabeça).
Cabelo com coque samurai (no alto da cabeça).

Não é zoeira: coque masculino é um dos termos mais buscados na internet em 2015

Sem mais artigos