Hoje, a noite é dos solteiros – e o dia também! Nesta terça-feira chuvosa, 15 de agosto, comemora-se o Dia do Solteiro, porque até eles precisam de um dia para celebrar a curtição sem limites e os amores de uma noite só.

E a solteirice merece um dia para chamar de seu, né, meus amigos? Sem essa de presentinhos para o mozão, fondues caros, filmes românticos na Netflix… A regra é fechar com a pegação, apenas. E o aplicativo de paquera Happn é mestre no quesito pegação, apenas!

Mente quem diz que nunca instalou, nem sequer uma vez, o tal do Happn. Com mais de 33 milhões de usuários cadastrados na plataforma, agora dá para saber quais são os signos mais cobiçados do aplicativo, para homens e mulheres.

Os signos mais paquerados, entre os homens, são: libra, câncer, capricórnio, touro e escorpião. Entre as mulheres, muda um pouquinho: câncer, escorpião, libra, áries e aquário.

Ou seja, librianos, escorpianos e cancerianos são apenas os solteiros mais paquerados do Happn, entre homens e mulheres. Seu signo tá na lista? Então pode comemorar e sair paquerando por aí!

 

 


int(1)

Não tem satanáries? Happn libera ranking de signos mais paquerados no aplicativo

Sair da versão mobile