A atriz Naomi Watts, que interpretará a famosa princesa Diana no filme “Caught in Flight”, é capa e recheio da edição de janeiro da revista Vogue australiana.

Watts revelou durante a entrevista para a publicação que considera a princesa uma ‘mulher complicada’, mas que é fascinada por isso.

“Eu estou sempre interessada em mulheres complicadas, em mulheres que estão cheias de contradições: força, vulnerabilidade, sucesso, solidão, e todas essas coisas”, disse.
 

Watts afirmou ainda que considera Diana uma pessoa solitária e com uma vida paranóica, isso por causa do assédio que sofria com a mídia.  

“Ela foi isolada por causa da mídia e o resultado disso foi paranoico. Ela não sabia em quem confiar e isso é horrível. Uma idéia tão solitária, uma maneira horrível para viver”, afirmou.

“Ela teve uma vida extraordinária, mas sua vida foi preenchida com a tragédia e, é claro, terminou da maneira mais trágica”, completou. 

A produção britânica “Caught in Flight”, dirigida pelo diretor alemão Oliver Hirschbiege, conta os dois últimos anos de vida de Diana, morta em acidente de carro em 1997. O filme deve estreiar no dia 30 de agosto no Brasil.     

Sem mais artigos