Tara Foley sempre teve uma ligação forte com sua avó Stasia, de 103 anos. E, em janeiro, quando ela marcou a data do casamento, soube que a avó estava internada em uma casa de idosos e não teria autorização médica para pegar o avião e ir à cerimônia.

“Ela disse para uma das enfermeiras que seu objetivo de vida era ir ao meu casamento, mesmo sabendo que ela não podia entrar em um avião. Eu sabia o quanto ela queria estar neste dia e eu também queria muito tê-la comigo”, disse Tara ao site Insider.

Então, a neta teve uma ideia. Viajou do Texas até a Flórida, nos Estados Unidos, para mostrar à avó seu vestido de noiva. E ainda fazer um ensaio emocionante!

“Quando me despedi dela naquele dia sabíamos que seria a última vez. Ela pegou minhas bochechas, me olhou nos olhos e disse ‘eu te amo muito’. Ela morreu 27 dias depois”, contou.

A noiva manteve as fotos em segredo até seu casamento, que aconteceu em junho. No dia da cerimônia, exibiu as imagens em um telão para toda a família. “Foi meu jeito de ter ela comigo neste dia”, lembrou.


int(1)

Neta faz ensaio maravilhoso com avó de 103 anos que não podia ir ao casamento

Sair da versão mobile