Reprodução/Facebook Vestido de noiva feito pela tataravó

Tess Newall se casou em junho de 2016 com seu noivo, Alfred, e usou um vestido lindo para seu casamento, feito por sua tataravó há 147 anos. Uma verdadeira relíquia da família! Porém, o vestido “desapareceu” na lavanderia e só foi reencontrado graças à internet.

Depois do casamento, Newall levou o vestido para lavar na Kleen Cleaners, em Edimburgo, na Escócia, em setembro. Pouco tempo depois, o local faliu. Eles disseram que o vestido tinha sido perdido, mas Tess acreditava mais na teoria de que ele tivesse sido vendido.

Reprodução/Facebook Vestido de noiva feito pela tataravó

Pensando nisso, pediu ajuda nas redes sociais para encontrar o vestido que era tão importante para sua família. No Facebook, ela escreveu um post: “por favor, ajudem a encontrar este vestido. Acabei de descobrir que a lavanderia perdeu me vestido. Ele foi feito pela minha tataravó em 1870 e eu usei em junho de 2016. Kleen Cleaner costumava ser ótima, mas recentemente caiu em mãos erradas e foi à falência. Me parece que o vestido foi vendido. Por favor, compartilhem essa publicação no caso de alguém estar com ele.”

Reprodução/Facebook Vestido de noiva feito pela tataravó

A ideia de Tess deu certo e a publicação teve 46 mil likes e 302 mil compartilhamentos. Por sorte, um representante da loja viu o post e entrou em contato. “Recebemos uma ligação de um proprietário muito gentil da loja que havia lido sobre o caso. Ele foi checar o que havia sido deixado pela Wylie&Bisset e encontrou um vestido antigo de renda em uma pilha amassada no chão. Minha mãe e meu pai foram lá e, para o espanto e alegria deles, é o nosso vestido! Não lavado, mas ainda com o nosso bilhete”, postou ela.

Reprodução/Facebook Vestido de noiva feito pela tataravó

Apesar disso, há um procedimento para pegarem o vestido. “Um representante da Wylie & Bisset insistiu que, por ‘razões de procedimento da loja’, ele devia levá-lo de volta para a unidade de Glasgow. Ainda assim, nos assegurou que o vestido será entregue de volta em segurança na segunda-feira. Minha família não sabe como agradecer a todos por terem criado esse ‘frenesi’ que nos permitiu entrar na loja e encontrar o vestido”, afirmou. Final feliz para Tess e sua família!

 

Os vestidos de noiva favoritos de 2016

No Pinterest, esses foram os modelos mais curtidos do ano, Só coisa linda!
Créditos: Pinterest

int(1)

Noiva encontra vestido de noiva feito por tataravó há 147 anos graças à internet

Sair da versão mobile