Cidade de Nova York lançou até cartilha sobre sexo na quarentena

Nova York é o Estado dos EUA mais atingido em questão de casos do novo coronavírus. A região tem quase metade dos casos de todo o país. Por essa razão, a maior cidade do mundo toma algumas atitudes diferentes de todo o resto do mundo.

 

 

O Departamento da Saúde de Nova York resolveu lançar até uma espécie de cartilha sobre o sexo na quarentena. Trata-se de algumas orientações aos quase 19 milhões de habitantes de como se portar sexualmente durante este período de pandemia do coronavírus.

 

O documento de quase duas páginas inteiras pede que os moradores da Big Apple evitem alguns comportamentos e aglomerações. Pede que não haja orgias e, que se possível, pratique-se a masturbação.

 

Com o slogan “Você é o seu mais seguro parceiro sexual”, a cartilha das autoridades da saúde visa combater a proliferação do vírus. O departamento também aos organizadores de festas de cunhos sexuais que ponham fim à ideia de manterem os eventos, como eles disseram que o fariam.

 

Um trecho interessante da cartilha diz: “A masturbação não vai espalhar o Covid-19, especialmente se você lavar as suas mãos (e brinquedos sexuais) com água e sabão durante 20 segundos antes da atividade sexual”.

Homem viraliza ao mostrar como flertar em época de coronavírus

Nate Hoffeditz, do Tennessee (EUA), viralizou nas redes sociais ao mostrar quais fotos mais chamariam a atenção nos aplicativos e sites de namoro durante a pandemia. Afinal, hoje em dia não tem nada mais sexy do que alguém que sabe se prevenir Créditos: Reprodução/Facebook

int(1)

Nova York lança até cartilha sobre sexo na quarentena sob coronavírus

Sair da versão mobile