S &S Photography Esse é Ethan, um bebê que conquistou nossos corações com tanta fofura e simpatia ao conhecer Papai Noel

Para muitas crianças, o Natal é uma das melhores e mais mágicas épocas do ano. Tem família, tem amigos, tem comida especial, tem presentes… E, mais do que isso, tem Papai Noel. Alguns pais não gostam tanto assim dessa mentirinha natalina, enquanto outros a sustentam por muitos e muitos anos. No caso do fofíssimo Ethan Giampapa, um bebê que ganhou corações no mundo inteiro nos últimos dias, o Natal teve direito a ensaio de fotos especial e um encontro com Papai Noel para lá de emocionante.

A ideia foi dos pais de Ethan, que queriam celebrar o primeiro Natal do filhote em grande estilo. Por isso, Nicole Giampapa cuidou até do figurino de Ethan, que estava vestido de “elfo” à espera do bom velhinho. A mágica aconteceu quando o bebê se viu, pela primeira vez, cara a cara com Papai Noel. Ethan deu o sorriso mais encantador do mundo, como se aquele fosse o momento mais especial de sua vida. E de fato foi!

“O Ethan é um verdadeiro presente em nossas vidas. É o bebê mais doce e feliz que conheço. Ele achou o Papai Noel muito engraçado e sorriu imediatamente. Isso tocou os nossos corações”, contou Nicole em entrevista ao Daily Mail. O momento foi registrado pela Portraits by S & S, na Pensilvânia, Estados Unidos. A foto foi publicada em um grupo no Facebook e já contava com mais de 37 mil likes, tamanha fofura.

Olha só!


int(1)

O primeiro encontro desse bebê com Papai Noel é a coisa mais linda do mundo

Sair da versão mobile