Guindaste foi chamada para tirar Horton de sua casa

Jason Holton, de apenas 30 anos, passou por apuros antes de ser levado ao hospital. Pesando quase 300 kg, ele precisou de um guindaste para conseguir ser retirado da sua casa em Surrey, na Inglaterra.

Segundo reportagem do tabloide britânico The Sun, Holton sempre foi viciado em fast-food e não consegue comer pouco nas refeições.

Ainda de acordo com a reportagem, Jason Holton já estava há quase cinco anos preso em sua cama sem conseguir se movimentar muito bem devido ao excesso de peso.

“Eu estava me matando e esperando meu coração desistir. Eu sentia que não havia mais nada na vida para mim”, disse ele ao The Sun.

Holton também contou que teve a sensação de ser levantado ao terceiro andar de um prédio quando o guindaste o pegou para tirar de casa. O hospital anunciou que tratará das feridas causadas pela retenção de líquido, mas não informou o prazo para que o inglês deixe o local.

10 maneiras de emagrecer sem ir à academia

Esta não é novidade e todo mundo sabe que subir alguns degraus e abandonar o elevador faz uma diferença danada nas calorias e na saúde Créditos: Reprodução

int(1)

Obeso precisa de guindaste para ser tirado de casa e levado a hospital

Sair da versão mobile