A Copa do Mundo chega na fase final e os hostels são sempre boas opções de lugares para acompanhar os jogos. Cheios de gringos e animação, muitos desses hostels estão sempre de portas abertas para os torcedores. O Virgula Lifestyle fez uma seleção dos melhores de São Paulo. Veja abaixo:

O Casa Club Hostel Bar fica na Vila Madalena e está fazendo festa em todos os jogos da seleção. Boa opção para torcer e fazer novos amigos.

Casa Club Hostel – Rua Mourato Coelho, 973

O Hostel Paulicéia é um dos hostels com transmissão dos jogos da Copa fora da região da Vila Madalena, na Herculano de Freitas, perto da rua Augusta. Com um clima de churrasco na laje (sim, há uma churrasqueira e uma laje), o lugar é recomendadíssimo pra quem quer fazer festa nos jogos do Brasil.

Hostel Paulicéia – Rua Herculano de Freitas, 250

O Sampa Hostel é um dos lugares mais animados com a Copa no Brasil. O Virgula já fez uma matéria lá mostrando todos os gringos figuras que estão assistindo aos jogos lá. E animação é o que não falta.

Sampa Hostel – Rua Girassol, 519

O Ô de Casa é um dos hostels mais badalados da cidade. Perfeito para quem quiser assistir aos jogos do Brasil ao lado de muita gente e num clima de muita alegria.

Ô de Casa Hostel – Rua Inácio Pereira da Rocha, 385

O Hostel Alice tem o diferencial de trazer noites gastronômicas temáticas de acordo com os jogos da Copa. Já rolou noite argentina, noite italiana e coxinhas no jogo do Brasil. Na página do facebook você pode ficar por dentro da programação.

Hostel Alice – Rua Harmonia, 1275

 

 

Sem mais artigos