Em meio à pandemia do coroanvírus, diversos clérigos recorreram às redes sociais para continuarem próximos de seus fiéis. O padre Luiz Cesar Moraes, de Itajubá, Minas Gerais, por exemplo, utiliza o Facebook para transmitir as missas ao vivo. Contudo, isso o fez viralizar acidentalmente nesta semana.

Ao transmitir a Oração do Meio-Dia no último domingo (29), Moraes acionou acidentalmente os filtros do Facebook e divertiu os amigos ao aparecer durante o vídeo vestido de esportista, lobo e até mesmo com um bigode roxo.

“Desculpe os efeitos, acionei sem ver para iniciar a gravação da bênção”, explicou o padre. Ele preferiu enxergar o lado positivo da situação: “Deus quer também uma pouco de alegria. A intenção foi mesmo de oração. Os efeitos foram sem intenção”, escreveu.

Em outra publicação, ele contou que faz a gravação e edição dos vídeos sozinhos. Para tentar entregar a melhor resolução possível, ele grava as missas com a câmera traseira do celular, por isso não percebeu que os filtros estavam ativados.

“Que fique claro que, em assunto de meu Ministério Sacerdotal, não brinco em serviço e muito menos faço brincadeiras. Mas Deus usa até de nossas falhas para dar seu recado, ficou hilário as caras, como Ele tira do brejo a flor do copo de leite, do meu erro ajudou a tornar risonho e hilário a vida de muita gente, rir faz bem, ainda mais neste tempo de apreensão que estamos vivendo”, compartilhou.

Apesar de ter sido um incidente, os fiéis relataram que o vídeo arrancou sorrisos: “é isso aí, padre, sempre nos fazendo sorrir . É o que estamos precisando”, “chorei de medo do corona, e agora morri de rir, rezando e chorando de rir… Ficou demais”, “não se preocupa, não, ficaram ótimo os efeitos”, “foi a benção mais fofa do dia”. E não para por aí: a transmissão obteve 27 mil curtidas, 16 mil comentários e 374 mil compartilhamentos.

Falha técnica expõe idade de vlogger

Falha técnica expõe idade de vlogger Falha técnica expõe idade de vlogger Falha técnica expõe idade de vlogger Falha técnica expõe idade de vlogger Falha técnica expõe idade de vlogger Qiaobiluo Dianxia, ​​conhecida como 'Your Highness Qiaobiluo', usava filtros para parecer mais jovens nas fotos. Após uma falha durante uma transmissão ao vivo, foi revelado que ela tem 58 anos Créditos: Reprodução/Kotaku

Padre viraliza ao ativar acidentalmente filtros do Facebook em missa online

Sem mais artigos