Crédito: Reprodução

A gente adora contar histórias de pais que quebram qualquer barreira do preconceito e dão um ótimo exemplo. Foi o que aconteceu essa semana com o americano Paul Henson, 28, que teve a melhor reação de todas quando seu filho escolheu se fantasiar de princesa Elsa, da animação Frozen, para o Halloween.

O pequeno Caiden, de três anos, já tinha decidido a fantasia antes mesmo deles saírem para comprar. A história viralizou na internet porque em uma das provas da roupa, o pai tirou uma foto do menino e compartilhou no Facebook.

“Qualquer um que nos conhece, sabe que nós geralmente permitimos que Caiden faça suas próprias escolhas, até um ponto. Bem, ele decidiu sua fantasia de Halloween. Ele quer ser a Elsa. Ele também quer que eu seja a Anna”.

“Vamos lá. Fique com as suas bobagens sobre masculinidade e fantasias infantis, o Halloween é sobre crianças fingindo ser seus personagens favoritos. Então é isso, esta semana ele é uma princesa“, escreveu o pai do menino na legenda da foto postada na rede social.

Menino se fantasia de Elsa e pai dá o maior apoio


Créditos: Reprodução

int(1)

Pai tem a melhor reação quando filho diz que quer se vestir de princesa Elsa no Halloween

Sair da versão mobile