Um casal de Glasgow, na Escócia, utilizou a criatividade para conseguir “levar” os filhos a um restaurante mesmo em meio à pandemia do coronavírus. Como não pode sair de casa, a família precisou apenas de uma ideia brilhante, muito amor e força de vontade.

Callum e Clare-Marie Macaulay transformaram o lar no “Restaurante da Mamãe e do Papai” por um dia para animar os dois filhos, que ainda não entendem por que não podem sair. A mãe atuou como garçonete e o pai como chef. Eles deixaram pratos, talheres e até taças reservadas para os meninos. O casal também criou menus para tornar a experiência mais autêntica.

O vídeo do grande jantar foi publicado por Callum no Facebook e encantou 62 mil pessoas, obtendo, até o momento, 57 mil compartilhamentos. “Durante esta epidemia, Evan e Lucas queriam ir a um restaurante, mas não entendem muito bem por que não podem sair”, explicou o pai. “O resto é história”.

“Boa noite, bem-vindos ao Restaurante da Mamãe e do Papai! Vocês possuem reserva?”, diz Clare-Marie quando a dupla chega. Só depois de confirmar a reserva é que ela leva os convidados para a mesa. O negócio é sério!

A entrada era composta por nachos, havia quesadilla de frango com queijo como prato principal e as opções de sobremesa eram: sorvete de creme, chocolate com menta ou picolé de morango. Ah, e os meninos ainda beberam suco em uma taça super chic!

A conta? “Eu vou rasgar [a nota fiscal] porque hoje é por nossa conta”, disse Clare-Marie.

Sem mais artigos