A chef argentina Paola Carolessa não tem medo de falar umas poucas e boas no MasterChef, reality culinário que sempre rende bons memes e reflexões nas redes sociais. No episódio desta terça-feira (16), Paola mostrou, mais uma vez, que lugar de mulher é onde ela quiser, simples assim. Durante a semifinal do programa, o chef francês Erick Jacquin deu uma baita derrapada ao tentar “elogiar” as garotas que chegaram àquela etapa. Uma delas, Raquel, seria eliminada.

Em vez de parabenizá-las pelo talento na cozinha, independentemente de serem garotas ou não, Jacquin achou de bom tom afirmar que elas estavam prontas. Prontas para terem um restaurante? Prontas para criarem pratos ainda mais ousados e diferentões? Quem dera. “Para nós, vocês são as duas cozinheiras mais talentosas que passaram pelo MasterChef. As duas estão prontas para casar”, disse.

FUÉN! Decepção, né? Bruna e Raquel abaixaram as cabeças, tímidas e um pouco constrangidas, mas Paola não deixou barato. Depois de dar um “tapa” amigável no ombro de Jacquin, Paola reforçou: “prontas para ter um restaurante estrelado, caraca!”. Sabe aquele momento “turn down for what”? Foi exatamente o que rolou no programa. Dá uma olhadinha nesse vídeo que tá bombando nas redes sociais:

Sem mais artigos