Pela primeira vez, parques da Disney incluem papais noéis negros

Pela primeira vez em sua história, a Disney incluiu papais noéis negros nas celebrações de seus parques. Sem alarde, a empresa fez o anúncio dizendo que busca refletir a diversidade, uma vez que a figura natalina é representada de diversas formas ao redor do mundo.

Os novos papais noéis podem ser encontrados nos parques da empresa nos Estados Unidos – que ficam em Anaheim, na Califórnia, e em Orlando, na Flórida. Esta é a primeira vez que isso acontece em 66 anos, quando os locais foram inaugurados.

As aparições já foram captadas por diversos fãs da Disney, que postaram os vídeos na internet. Rapidamente, eles se alastraram e emocionaram pessoas em diferentes países. “Não consigo expressar o quão mágico foi esse momento. Obrigado, Disney, pela representação”, disse uma mulher que estava no local.

“Nunca na vida eu pensei que a Disney realmente colocaria um Papai Noel negro nos parques”, disse Victoria Wade, uma influencer americana.

@rozyqueenofcupsI can’t express how magical this moment was. Thank u @disneyparks for the representation. #blacksanta #verymerriest #representationmatters #disney

♬ When Christmas Comes to Town – Matthew Hall & Meagan Moore


int(1)

Pela primeira vez, parques da Disney incluem papais noéis negros

Sair da versão mobile