Jess e Tony abriram mão do tradicional bolo de casamento e serviram uma deliciosa e quentinha torre de pizza para amigos e familiares. Melhor festa!

Too Good Photography Jess e Tony abriram mão do tradicional bolo de casamento e serviram uma deliciosa e quentinha torre de pizza para amigos e familiares. Melhor festa!

Os noivos Jess Melara e Tony Sánchez resolveram juntar as escovas e as vidas com uma cerimônia de casamento tradicional em dezembro, sem grandes surpresas para os convidados. Quer dizer, mais ou menos “sem surpresas”.

Apaixonados por tudo aquilo que tem a ver com pizza, com bastante molho e queijo derretido, Jess e Tony decidiram trocar o bolo com pasta americana por uma deliciosa e fumegante torre de pizza para amigos e familiares.

Fala sério, como não amar um casamento desses? Manda mais pizza que tá pouco! Jess contou ao site Wedding Chicks que nem chegou a considerar um bolo como parte da cerimônia.

“Eu e o Tony amamos pizza e não somos muito fãs de bolos recheados, para falar a verdade. Foi muito gostoso e ousado servir a nossa comida predileta no casamento”, admite.

Ou seja, apenas a melhor festa do universo, né? Veja algumas fotos na galeria abaixo:

Sem mais artigos