Pippa Middleton, a irmã mais nova de Kate Middleton, esposa do príncipe William, foi contratada como colunista da revista “Vanity Fair” e estreou elaborando um guia sobre o torneio de Wimbledon, no qual entrevista o tenista suíço Roger Federer.

“Ela é uma observadora sagaz dos passatempos clássicos da Inglaterra. Também é uma ávida esportista e estamos ansiosos para conhecer seu ponto de vista sobre as atividades tradicionais inglesas, começando por Wimbledon”, disse nesta quarta-feira Graydon Carter, editor da famosa revista americana, ao anunciar a contratação.

Em sua primeira coluna na “Vanity Fair”, Pippa conta sobre sua longa trajetória no tênis e reconhece que, quando criança, era pouco feminina e sua família lhe dizia que ela se casaria usando roupas esportivas, sem ir ao cabelereiro.

“Na primeira vez em que fui a Wimbledon, eu tinha oito anos e já era uma ávida tenista”, lembra a irmã da duquesa de Cambridge sobre a partida em que comprou um postal com o troféu do torneio, onde escreveu: “vou ganhar isso um dia”.

Além de dar conselhos para os espectadores do torneio de tênis mais antigo do mundo, Middleton inclui uma breve entrevista com o suíço Roger Federer que, segundo a revista, lhe deu uma “exclusiva” sobre seu café da manhã e negou que os ganhadores do campeonato feminino e masculino tenham que dançar juntos na festa do torneio.

Esta não é a primeira vez que Pippa Middleton, que ficou famosa no casamento de sua irmã Kate com o príncipe William em 2011, se aventura no campo jornalístico, já que em fevereiro colaborou com uma coluna gastronômica em uma revista mensal de uma conhecida rede de supermercados britânica.


int(1)

Pippa Middleton estreia como colunista da revista "Vanity Fair"

Sair da versão mobile