Plataforma Bumble discute empoderamento e universo feminino em evento

Bumble – plataforma que prioriza a mulher e um dos maiores apps de namoro do mundo – chegou ao país em 2021 e prometeu abalar as estruturas da vida romântica dos brasileiros. Para dar início às ações em terras brazucas, o app promoverá uma experiência imersiva inédita – o Oficina Bumble.

O evento, que acontece entre 13 e 15 de maio, propõe a desconstrução de conceitos antiquados quando se fala de namoro e ainda a criação de relações mais saudáveis – tudo isso seguindo o maior diferencial da empresa, ou seja, com as mulheres dando o primeiro passo na paquera.

Ao longo dos três dias, os participantes do evento – que incluí membros da comunidade Bumble, bem como a imprensa e influencers – poderão participar dos “Bumble Talks”, palestras que acontecerão duas vezes ao dia com mulheres inspiradoras discutindo temas relevantes e atuais. Os conteúdos especiais serão apresentados por Fernanda Catania, a @foquinha, com a presença de convidados incríveis, e com espaço para perguntas do público.

Todos poderão curtir uma jornada pelos conceitos, principais ferramentas e diferenciais do Bumble, que também trará dicas de tudo o que você precisa para criar uma conexão significativa. O evento ainda disponibilizará um ambiente para que os membros da comunidade criem momentos únicos com o seu date!

Ao final de cada dia o espaço contará com a Bumble Party, um momento ideal para se criarem novas conexões, com drinks e DJs mulheres. A festa trará uma ação surpreendente, o Speed Dating, na qual os pretendentes do app vão poder quebrar o gelo com o Jogo das Perguntas do Bumble dentro de um carro em manutenção, um local inusitado para um primeiro encontro.

Para participar, membros da comunidade Bumble podem reservar seus ingressos diretamente no aplicativo: basta procurar pelo cartão do evento. Entradas para a Oficina Bumble também estão disponíveis no site da Eventbrite.

EVENTO:

Datas: 13 a 15 de Maio de 2022

Horário: Bumble Talks: das 17h30h às 19h / Bumble Party: das 20 às 00h

Local: São Paulo – o endereço será divulgado àqueles que se inscreverem pelo aplicativo.

Ingressos: entrada gratuita, para reservar o seu ingresso, é só procurar pelo cartão do evento dentro do app do Bumble.

Bumble Talks 

Agenda:

Sexta (13/05)

O Poder do Primeiro Passo

Sobre a importância de tomar a iniciativa não só nos relacionamentos, mas também em outras áreas das vidas das mulheres.

Dinheiro é assunto de mulher sim!

Não apenas quando solteira, mas nos relacionamentos e amizades também. Por que existe tanto medo e apreensão na hora de falar sobre dinheiro?

Sábado (14/05)

Body Positivity

No Bumble, temos uma política de tolerância zero para body shaming e queremos falar sobre a importância do movimento body positive nesse contexto.

Saindo do app para vida real

Aqui queremos falar abertamente sobre a experiência de apps de relacionamento e como sair do online para vida real.

Domingo (15/05)

Chega de tabu

O primeiro passo é apenas o começo de uma mudança de comportamento visando relacionamentos mais saudáveis e igualitários, mas ainda é visto como tabu.

Sororidade

Em tempos que a rivalidade feminina é impulsionada, como destacar o papel da sororidade entre mulheres?

Sobre o Aplicativo Bumble:

Bumble, o primeiro aplicativo de namoro e rede social feminino, foi fundado pela CEO Whitney Wolfe Herd em 2014. O Bumble conecta pessoas através de namoro (Bumble Date), amizade (Bumble BFF) e networking profissional (Bumble Bizz). Não importa o tipo de relacionamento, as mulheres dão o primeiro passo no Bumble. Bumble é construído sobre a importância de relacionamentos justos e como eles são cruciais para uma vida saudável e feliz. Eles construíram sua plataforma em torno da bondade, respeito e igualdade – e sua comunidade desempenha um papel importante nisso. O Bumble responsabiliza seus usuários por suas ações e tem tolerância zero para ódio, agressão ou bullying. O Bumble é gratuito e está disponível em todo o mundo na App Store e no Google Play.


int(1)

Plataforma Bumble discute empoderamento e universo feminino em evento

Sair da versão mobile