Saint Laurent Joni Mitchell 1

Pelo visto 2015 é o ano em que finalmente a beleza da idade vem ganhando o seu devido espaço e valor, afinal mais uma grife resolveu apostar em uma mulher mais velha para ser estrela de uma campanha: a Saint Laurant. E a modelo escolhida é ninguém mais, ninguém menos que a cantora Joni Mitchell (aquela mesma que fez um super sucesso nos anos 70 e que canta a linda A Case Of You).


Do alto dos seus 71 anos, Mitchell foi fotografada por Hedi Slimane para o Saint Laurent Music Project, que já contou com nomes como Ariel Pink, Courtney Love, Kim Gordon e Marilyn Manson. As imagens foram feitas na casa da cantora, em Bel Air, na Califórnia. Usando uma túnica folk, um chapéu fedora e uma capa de couro, é visível como o estilo da coleção de verão 2015 da marca combina perfeitamente com o estilo natural de Joni.

Antes da Saint Laurent, as marcas que também já escolheram modelos idosas foram a Céline, com a escritora Joan Didion, de 80 anos; a Lanvin, com a bailarina Jacqueline Murdock, de 82 anos; a Dolce & Gabbana, com diversas senhorinhas, a &Other Stories e a M.A.C. Cosmetics com Iris Apfel, que tem 93 anos!

A gente tá adorando essa temporada de campanhas de moda e beleza com mulheres mais velhas, e você?

Saint Laurent Joni Mitchell 2

Saint Laurent Joni Mitchell 3

Poder da idade: nova campanha da Saint Laurent traz cantora de 71 anos como garota-propaganda

Sem mais artigos