Ruth Rosner votou em Joe Biden aos 104 anos de idade

As eleições para a presidência dos Estados Unidos continuam agitando não só o país, mas o mundo inteiro. E algumas histórias sobre o tema viralizam dia após dia nas redes sociais do planeta.

Nesta quinta-feira, uma idosa que completou 104 anos viralizou nas plataformas digitais ao ir a uma sessão eleitoral em Nova York para exercer o seu papel.

Após o voto em Joe Biden, Ruth Rosner disse que “agora poderia morrer feliz”. A idosa já participou de 20 eleições presidenciais nos Estados Unidos. Ela nasceu antes mesmo de as mulheres terem direito a voto no país.

Ruth afirmou ainda que o voto dado a Joe Biden foi o mais importante de todas as eleições das quais participou até hoje. Biden está próximo de se tornar o novo presidente dos EUA. A apuração dos votos ainda continua.

Aos 103 anos, idosa faz a primeira tatuagem

Dorothy Pollack fez sua primeira tattoo aos 103 anos de idade. Após ficar meses isolada em uma casa de repouso por causa da pandemia, a moradora do Michigan decidiu realizar alguns desejos ao finalmente sair Créditos: Reprodução/Facebook/Teresa Gomez Zavitz-Jones

int(1)

"Posso morrer feliz", diz eleitora de 104 anos após votar em Joe Biden

Sair da versão mobile